quinta-feira, 23 de junho de 2011

AOS PREZADOS SEGUIDORES DESTE BLOG, GOSTARÍAMOS DE RECEBER SEUS COMENTÁRIOS ÀS MATÉRIAS POSTADAS. NÃO NECESSITAM SER ELOGIOS, POIS AS CRÍTICAS PODERÃO NOS ORIENTAR EM ALGO QUE TALVEZ NÃO ESTEJAMOS VISUALIZANDO MELHOR. CASO DESEJEM ALGUM ESCLARECIMENTO, DEIXEM UM E-MAIL VÁLIDO, QUE PODEREMOS ENVIAR RESPOSTA ATRAVÉS DO NOSSO : centrobezerrademenezes@gmail.com.  
    OBRIGADO POR NOS VISITAR E QUE DEUS OS ABENÇOE.

 E DEUS DISSE NÃO


Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse "não".
Ele disse que não era tarefa Dele, mas que era para eu mesmo abrir mão.

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal, e Deus disse "não".
Ele disse que o Espírito é imortal, mas o corpo é temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse "não".
Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que a mesma deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade, e Deus disse "não".
Ele disse que me dá bênçãos. Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele, e Deus disse "não".
Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer e Deus disse "não".
Ele disse que devo crescer por meus próprios esforços, mas Ele aparará algumas de minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava.
Ele me disse "sim", agora e sempre.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.
E Deus disse : "Ah, finalmente você entendeu !"


Pensamento do dia: Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela corre por nossa conta" (Chico Xavier).

Nenhum comentário:

Postar um comentário