domingo, 5 de junho de 2011

SENTIMENTOS

Você deve entender que os ingredientes necessários para se obter a PAZ e ser FELIZ encontram-se dentro de você, porque Deus está na sua essência. Assim sendo, sua vida se tornará tão suave e tranqüila, pois os problemas terão outra dimensão e consequentemente soluções mais adequadas.
A vida é um grande mistério, que durante toda existência da Terra, tenta-se descobrir a sua verdadeira origem, portanto, seja qual for sua crença ou filosofia de vida, denomine a origem e existência da vida vindo de Deus.
Deus que está em todo lugar e em todas as coisas, está dentro de nós e quando nos conscientizamos disso, preenchemos nosso vazio interior; não precisamos usar ninguém como bengala para nos sustentar. Pelo contrário, estaremos fortalecidos para somar, dividir, enfim, comungar com os outros essa força vital.
Quando encontramos esta energia em nós, nunca mais experimentaremos sentimentos negativos de inveja, raiva, ciúme, ódio, baixa estima ou qualquer tipo de complexo inferior. Mesmo que aconteça algo semelhante, por qualquer circunstância, a recuperação é imediata quando entendemos que somos ligados a Deus ou a essa Energia Suprema.
Como encontrar essa energia dentro de você?
Procure relaxar colocando-se em uma posição bem confortável, feche os olhos e respire profundamente. Veja como você está entrando numa área cheia de paz e tranqüilidade. Nesta área você encontra toda sua força, sua capacidade de criar, de mudar, de conquistar e de entender a Divindade que existe em você. Creia que tudo lhe será dado por acréscimo.
Quando houver essa compreensão, a felicidade fluirá em ações benéficas em sua direção. É como um campo magnético; se estamos em sintonia positiva só atrairemos coisas positivas para nossa vida.
Mas, o inverso também é verdadeiro!

                                                          Louise Hay

Pensamento do dia: "A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós"(Richard Simonetti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário