quinta-feira, 10 de março de 2011


NEM TUDO ESTARÁ PERDIDO...



     
·       Enquanto existir alguém fazendo aquilo que ama;
·       Enquanto alguém estiver fazendo coisas maravilhosas para si e para os outros;
·       Enquanto alguém amar a si mesmo e a todos que estão ao seu redor;
·       Enquanto num cantinho do Universo estiver alguém rezando;
·       Enquanto almas poéticas compuserem uma canção;
·       Enquanto, num tom suave, alguém cantar;
·       Enquanto existir alguém desejando o bem;
·       Enquanto existirem pessoas lutando por algo em que acreditam;
·       Enquanto alguém acreditar na força maior do amor;
·       Enquanto pessoas lutarem por justiça;
·       Enquanto pessoas existirem, dando-se as mãos;
·       Nem tudo estará perdido enquanto existir alguém capaz de confessar que sabe realmente amar.
                                              Autoria desconhecida

Para refletir e aplicar: "Senhor, quando me concederes aquilo de que eu mais preciso, ensina-me a usar a Tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a Tua dádiva sem prejudicar a ninguém" (André Luiz)

Um comentário:

  1. ótima idéia a criação desse blog .
    a doutrina espírita nos oferece diversas formas de aprendizado e esse blog vem reforçar isso.
    eu chamo de aula extra é a lição de casa .

    ResponderExcluir